PREFEITURA PROMOVE A ENTREGA DE CESTAS DE NATAL AOS SERVIDORES

  • 15/12/2025

PREFEITURA PROMOVE A ENTREGA DE CESTAS DE NATAL AOS SERVIDORES

A Prefeitura de Mogi Mirim realiza, por mais um ano, a entrega da Cesta de Natal aos servidores municipais, como forma de reconhecimento aos profissionais que atuam diariamente no atendimento à população. O fornecimento acontece nesta segunda-feira (15), diretamente na sede de cada secretaria. O prefeito Paulo Silva, a vice-prefeita Maria Helena Scudeler de Barros, o secretário de Administração Antônio Cláudio Salgado, e o gerente da pasta Lucas Silva de Camargo, iniciaram oficialmente a entrega por meio de funcionárias do gabinete.

Devido ao grande número de servidores, duas pastas contam com locais específicos para a retirada: a secretaria da Saúde, no almoxarifado da saúde, que fica no Espaço Cidadão; e a secretaria da Educação, no Centro Cultural “Professor Lauro Monteiro de Carvalho e Silva”.

Os jovens aprendizes e os estagiários remunerados também receberão a Cesta de Natal e a retirada será no CAM (Centro Administrativo Municipal), à rua Dr. José Alves, 55, no Centro. Vale destacar que a cesta está sendo entregue exclusivamente para o servidor, mediante apresentação do crachá de identidade funcional ou documento oficial com foto, dentro do horário de funcionamento da sua secretaria.

Caso seja necessário a retirada da cesta por terceiros, estes deverão levar autorização preenchida e assinada por ambos. Os servidores receberão uma cesta seca, com produtos como panetone, lataria e doces, dentre outros, e uma bolsa térmica com cinco itens congelados. Caso o servidor não possa comparecer nesta segunda-feira, deverá verificar diretamente com sua secretaria a possibilidade de retirada em data posterior.


#Compartilhe

Aplicativos


Locutor no Ar

Anunciantes