​Comerciante é morto a tiros durante assalto.

  • 05/01/2026

​Comerciante é morto a tiros durante assalto.
O comerciante Guilherme Augusto Pereira, de 36 anos, proprietário de uma tradicional lanchonete, foi morto a tiros durante um assalto na madrugada desta segunda-feira (5), no bairro Jardim do Lago, na zona leste de Mogi Mirim.
De acordo com informações preliminares de populares, o crime ocorreu em frente ao estabelecimento da vítima. Guilherme estava na calçada da lanchonete quando foi abordado por um indivíduo armado, enquanto um segundo suspeito dava cobertura nas proximidades.
Assustada, a vítima teria esboçado uma reação e, na sequência, foi atingida por disparos de arma de fogo. Pertences do comerciante teriam sido levados pelos autores, que fugiram logo após a ação. Toda a movimentação foi registrada por uma câmera de segurança.
Guilherme chegou a ser socorrido e encaminhado para atendimento hospitalar, porém não resistiu aos ferimentos e morreu.
A morte causou grande comoção entre amigos, familiares e moradores da região. Descrito como uma pessoa muito querida, o comerciante era bastante conhecido no bairro, que amanheceu consternado com a perda.
O caso foi registrado e a Polícia Civil investiga as circunstâncias do crime, com o objetivo de identificar e localizar os autores

#Compartilhe

Aplicativos


Locutor no Ar

Anunciantes