Governo Estadual emite a ordem de serviço e obras serão iniciadas
- 15/08/2025
- 0 Comentário(s)

A parceria firmada entre a Prefeitura de Mogi Mirim e o Governo do Estado de São Paulo já resulta em benefícios para a população mogimiriana. Após a Administração Municipal ceder uma área de 50 mil m², localizada próxima ao NIAS (Núcleo Integrado de Atividades Sociais), na Zona Leste, o Estado vai autorizar o início das obras de construção de um núcleo de moradias populares na cidade.
Por este motivo, o governo estadual convidou a Prefeitura para comparecer na cerimônia de assinatura da ordem de serviço, no Palácio dos Bandeirantes, na próxima terça-feira (19). Na prática, o Estado autoriza a CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano) implantar o novo condomínio residencial em Mogi Mirim.
De acordo com a Secretaria de Obras e Habitação Popular, o projeto prevê a construção de 100 moradias, numa área que conta com ampla infraestrutura urbana, como redes de distribuição de água e de coleta de esgotos, além do acesso às principais avenidas da Zona Leste e proximidade com a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), escolas, creches e sistema de transporte coletivo urbano.