​Após agredir a mãe, destruir carro e atear fogo em roupas, agressor é preso pela PM em Mogi Guaçu

  • 30/09/2024
  • 0 Comentário(s)

​Após agredir a mãe, destruir carro e atear fogo em roupas, agressor é preso pela PM em Mogi Guaçu

Um homem foi preso pela Polícia Militar (PM), após agredir a própria mãe, atear fogo em roupas e destruír um veículo. O caso foi registrado na tarde desta segunda-feira, dia 30, no Jardim Guaçuano, em Mogi Guaçu.

Um chamado foi realizado via Centro de Operações (COPOM), sendo solicitada a presença policial em uma residência no Jardim Guaçuano, onde havia uma ocorrência em andamento.
Equipes policiais se deslocaram até o endereço e encontraram o seguinte cenário, um indivíduo bastante agressivo e alterado psicologicamente, possivelmente sob efeito de drogas e álcool. Um idoso, que é o avô deste indivíduo, sentado do lado de fora, o qual foi retirado do interior do imóvel por um vizinho, visto que não se locomove, em virtude de ter sofrido Acidente Vascular Cerebral (AVC), e também havia um veículo Ford/Ka totalmente destruído pelo homem, com vidros quebrados e a lataria amassada.
Já no interior da residência, havia bastante fumaça, pois o autor havia juntado peças de roupas no corredor da sala e ateado fogo, no entanto, foi contido por vizinhos que interviram.
Neste momento, os PMs foram informados que a mãe dele havia sido agredida e teria ido até a Delegacia de Policia para registrar o caso.
Diante das circunstâncias, o indivíduo foi informado que seria conduzido até o Distrito Policial e se irritou, oferecendo resistência física, mas sem sucesso, foi contido pelos PMs, e conduzido até a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), onde a autoridade polícial de plantão tomou ciência dos fatos narrados, ouviu a vítima e ratificou a voz de prisão em flagrante do conduzido pelos crimes de lesão corporal, dano e resistência, permanecendo preso à disposição da justiça.

#Compartilhe

0 Comentários


Deixe seu comentário








Aplicativos


Locutor no Ar

Anunciantes