​ROMU prende mulher em Mogi Mirim

  • 26/11/2025

​ROMU prende mulher em Mogi Mirim

A equipe de ROMU de Mogi Mirim prendeu na noite de segunda-feira (24) uma mulher de 37 anos por descumprimento de medida protetiva. Ela é acusada de invadir a casa do próprio pai, no Bairro Linda Chaib, ameaçá-lo e causar tumulto na residência, mesmo proibida judicialmente de se aproximar da família.
Segundo a equipe de ROMU formada pelos GCMs Carlos Alberto, Adriano e Eduardo, o cecom informou que a suspeita, usuária de entorpecentes, havia entrado na casa do genitor e o ameaçado. Ao chegar ao endereço, os GCMs encontraram uma mulher deixando o imóvel onde foi apontada como sendo ela a autora. A equipe a abordou na esquina próxima a residência e efetuou a detenção.
De acordo com o relato a acusada teria chegado acompanhada de um rapaz que portava uma faca e permaneceu do lado de fora, enquanto ela entrou sem autorização e pediu dinheiro ao pai. Diante da recusa, passou a insultá-lo e a ameaçar de morte, citando integrantes de facção criminosa. O idoso ainda percebeu o desaparecimento de seu cartão bancário, retirado de sua carteira.
Com apoio de outras viaturas, um adolescente, sua mãe — que também possui medida protetiva contra a suspeita — e o idoso foram conduzidos à Central de Polícia Permanente de Mogi Guaçu. A indiciada foi encaminhada à unidade para exame de corpo de delito.
Após ouvir os envolvidos, a delegada de plantão, Dra. Emília Araujo de Oliveira, determinou a lavratura do flagrante por descumprimento de medida protetiva. A mulher permaneceu presa e à disposição da Justiça.

Fonte: Portal da Cidade Mogi Mirim


#Compartilhe

Aplicativos


Locutor no Ar

Anunciantes